Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Cotidiano

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Este dia das crianças, 12/10, foi de celebração e alegria na Escola de Tempo Integral Luiz Gonzaga, onde mais de 200 crianças da unidade e da comunidade reuniram-se para comemorar a data. A ação foi promovida pelo projeto Compartilhe Amor, parte integrante do Instituto Nação Rap.

O projeto oferece aulas de jiu-jitsu, futsal, violão e basquete na unidade de ensino e também no Morada de Sol Futebol. As aulas são gratuitas, proporcionando oportunidades enriquecedoras para crianças com idades entre 8 e 16 anos.

Na celebração do dia das crianças, os pequenos se deliciaram com pipoca e picolé, pularam alegremente nos pula-pulas e escorregadores, e se divertiram com uma partida animada de futebol de sabão. Além disso, ocorreu a entrega de brindes. 

A diversão atingiu o ápice com a apresentação do palhaço Baratinha, que arrancou risadas e sorrisos de todos. A diretora da Escola de Tempo Integral Luiz Gonzaga, Michele Morais, esteve presente, juntamente com o presidente do Instituto Nação Rap, Bruno Mendes.

O Insituto analisa que o dia das crianças é momento especial para celebrar a infância e proporcionar momentos inesquecíveis. "O Projeto Compartilhe Amor e o Instituto Nação Rap estão comprometidos em criar oportunidades significativas para o desenvolvimento e a diversão das crianças da comunidade, fortalecendo os laços e promovendo valores positivos. A celebração de hoje é apenas um exemplo do impacto positivo que projetos como esse têm na vida das crianças e na comunidade como um todo. O Instituto Nação Rap e o Projeto Compartilhe Amor continuam a inspirar e fazer a diferença na vida das crianças, promovendo educação, esportes e cultura, além de espalhar alegria e amor em todos os lugares", defendem.