Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Esequias Araújo

O funcionamento do Plansaúde – Plano de Saúde dos Servidores Públicos do Tocantins foi um dos assuntos discutidos na tarde desta quarta-feira, 14, entre o governador Carlos Henrique Gaguim e o diretor administrativo da Unimed Centro-Oeste, Irany de Oliveira. Também participou da audiência no Palácio Araguaia o secretário estadual da Administração, Eugênio Pacceli.

Desde 2004, por meio de licitação, a Unimed é a administradora do Plansaúde. “Atualmente, cerca de 108 mil pessoas, entre servidores e seus familiares, são beneficiadas com a redução de despesas em serviços hospitalares e odontológicos”, explicou Oliveira, dizendo ainda que o encontro com o governador foi muito proveitoso para o bom andamento do trabalho.

O diretor da Unimed disse que a estrutura do Plansaúde está preparada para atender a demanda atual e novos servidores que porventura possam ser contratados através de concurso público. “Estamos prontos para atender os servidores, quantos sejam necessários”, concluiu Carlos Henrique Gaguim.

Fonte: Secom