Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Um vidro separa os produtos do Extra, em primeiro plano, do Assaí (ao fundo)

Um vidro separa os produtos do Extra, em primeiro plano, do Assaí (ao fundo) Foto: Cidade Biz

Foto: Cidade Biz Um vidro separa os produtos do Extra, em primeiro plano, do Assaí (ao fundo) Um vidro separa os produtos do Extra, em primeiro plano, do Assaí (ao fundo)

O Grupo Pão de Açúcar prevê inaugurar no próximo mês de dezembro, em Palmas, Tocantins, sua terceira loja no modelo “Power Center”, que concentra no mesmo local uma loja do Hipermercado Extra e outra da bandeira Assai, de atacado com varejo. O empreendimento encontra-se na final de construção e se localiza em frente ao paço municipal de Palmas.

O formato que é bastante utilizado na Europa e nos Estados Unidos, teve sua primeira unidade do grupo aberta em dezembro do ano passado na cidade de São Paulo. Ontem sexta-feira, 27, o grupo inaugurou em Campinas (SP), sua segunda loja no modelo.

Na galeria de serviços prestados no centro, há cabeleireiros, lan house, restaurantes, lotérica, relojoaria, farmácia, sapataria e perfumaria. A unidade de Palmas também disporá de amplo estacionamento.

Segundo informações do grupo, passadas esta semana à Agência Estado, o formato "power center" faz parte do processo previsto de expansão das filiais da bandeira Assai para 2010.