Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Prefeitura de Palmas, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando processo seletivo simplificado para a contratação de profissionais para atuarem nas obras do programa Saneamento para Todos - Manejo de àguas pluviais. As incrições deverão ser realizadas na sede da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos na quadra 1.212 sul Av.l0-27 esquina com N10, no horário das 8h às 12h, do dia 13 de janeiro de 2010.

O edital de seleção está disponível no Portal da Transparência, no item licitações em aberto, ou pode ser retirado na sede da secretaria. A seleção destina-se a complementação de vagas para contratação temporária para vagas de Engenheiros ou Arquitetos Jr/Sênior, Auxiliar de engenharia, auxiliar técnico, auxiliar de escritório, almoxarife, apontador e motorista de veículos leve.

As inscrições serão feitas por meio da entrega de currículos e cópias dos documentos, em envelopes lacrados, na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, no horário das 8h às 12h, do dia 13 de janeiro de 2010.

Saneamento Para Todos – Manejo de àguas pluviais

O programa Saneamento para Todos tem por objetivo promover a melhoria das condições de saúde e da qualidade de vida da população por meio de ações integradas e articuladas de saneamento básico no âmbito urbano com outras políticas setoriais.

A modalidade manejo das águas pluviais destina-se à promoção de ações com vistas à melhoria das condições de salubridade ambiental associadas ao manejo das águas pluviais, em particular, por meio de promoção de ações de prevenção e de controle de enchentes, inundações e de seus danos nas áreas urbanas e de melhoria da qualidade da água dos corpos que recebem lançamentos de águas pluviais.

Em Palmas as obras estão sendo executadas por meio Programa de Aceleração do Crescimento – PAC, com ações de pavimentação e drenagem nas quadras 305 Sul, 405 Sul, 605 Sul e parte do Jardim Aureny III.

Da redação com informações Ascop