Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A Secretaria Municipal da Educação (Semed) iniciará na próxima segunda-feira, 11, o período de inscrições para selecionar os prestadores de serviços para atuarem, conforme à demanda das unidades escolares, como instrutores para 81 vagas remanescentes do Projeto Salas Integradas e do Programa Mais Educação, nas áreas de Artes Visuais, Cordas, Sopro, Educação Musical, Teatro, Coral, Dança, Comunicação, Informática, e instrutor de Esporte.

As inscrições ocorrem até o próximo dia 22, das 14 às 18 horas, na sede da Semed, localizada na 106 Norte alameda 17, lote 16, na Diretoria de Ensino Fundamental.. Para as inscrições por correio será considerado o dia 22 de janeiro de 2010 como a última data para a postagem, exclusivamente via sedex, do envelope contendo os documentos necessários para o deferimento de inscrição.

A Homologação das inscrições está prevista para o dia 25 de janeiro. Os interessados que desejarem participar poderão entrar em contato pelos telefones (63) 3218-5535 das 14 às 18 horas.

Fonte: Ascop