Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O pastor Adolfo Maciel, da Assembleia de Deus de Gurupi - Ministério Anápolis -, informa nesta quarta-feira, 03, que o ex-governador do Tocantins, Siqueira Campos (PSDB), participará das comemorações pelo aniversário da igreja no próximo domingo, dia 07.

A igreja está completando dez anos de atividades em Gurupi. Para comemorar este importante marco em sua história foram programados quatro dias de festas e pregações, com preletores de renome nacional, para os dias 04, 05, 06 e 07 de fevereiro.

Siqueira, segundo o pastor Maciel, chegará ao Aeroporto de Gurupi no domingo dia 07 de fevereiro, às 17h30, para, em seguida, participar do culto principal relativo às comemorações.

Sob a direção do pastor Adolfo Maciel as festividades terão início nesta quinta feira, 04, a partir das 19 horas.

Além dos membros e convidados da congregação em Gurupi, estão confirmadas as presenças do pastor Sebastião José Inácio, presidente da Convenção Internacional das Assembleias de Deus no Brasil - CIAD; do conferencista Elizeu Rodrigues, de Brasília; da cantora Betyane, de São Paulo; do pastor Clarimundo César, presidente do Ministério Anápolis

A sede da igreja em Gurupi está situada na Rua 6, entre as ruas Rio Grande do Sul e Guanabara no setor Central.

(Umberto Salvador Coelho)