Geral

Foto: Vinícius Martins Dj Maurão, de Goiânia-GO, irá animar três festas durante o evento Dj Maurão, de Goiânia-GO, irá animar três festas durante o evento

Com shows, gincanas, Festa à Fantasia, Noite Eletrônica e uma diversificada programação, a Renovação Carismática Católica - RCC de Gurupi realiza a 6ª edição do Vem Sambar com Cristo – Rebanhão 2010. O evento acontece entre os dias 12 e 16 de fevereiro, no Instituto Juarez Moreira. Segundo Elivan Moura, coordenador da RCC da cidade, o objetivo é atrair principalmente os jovens do carnaval de rua.

As principais atrações do Vem Sambar com Cristo são de Goiânia-GO. Dentre elas destaca-se o cantor Antônio Alves, que faz um show na segunda-feira, 15. Ele já esteve em Gurupi no ano de 2007, durante os festejos da Paróquia Nossa Senhora D’Abadia. Na ocasião, ele contagiou o público com seu carisma e seu repertório misto, com músicas de interiorização, rock e muito forró.

O evento conta ainda com outro artista conhecido pelos católicos da Capital da Amizade, o DJ Maurão. Ele esteve presente no Vem Sambar com Cristo de 2009 e também na última edição da Cristoteca realizada pela RCC. Neste ano ele anima três festas, a Noite Vem Sambar, no sábado, Noite Eletrônica, no domingo e a Festa à Fantasia, na segunda-feira.

O Vem Sambar com Cristo – Rebanhão 2010 tem como tema “Tua palavra, luz para o meu caminho!” (Sl. 119, 105). A abertura acontece nesta sexta-feira, 12, às 19h30min, com Santa Missa presidida por Dom Romualdo Matias, bispo da Diocese de Porto Nacional. A entrada é franca.

Confira a programação

Sexta-feira 12/02

19h30min – Abertura com Santa Missa celebrada por Dom Romualdo, logo após louvor

Sábado 13/02

14h – Matinê para as crianças, oração e pregação

17h – Missa

20h – Apresentação cultural, oração e pregação

22h – Show, festa Noite Vem Sambar

Domingo 14/02

14h – Apresentação cultural, oração e pregação

17h – Missa

20h – Apresentação cultural, oração e pregação

22h – Show, festa Noite Eletrônica

Segunda-feira 15/02

14h – Gincana Bíblica

17h – Missa

20h – Apresentação cultural, oração e pregação

22h – Show com Antônio Alves

23h – Festa à Fantasia

Terça-feira 16/02

14h – Matinê para as crianças, oração e pregação

17h – Missa, Coroação de Nossa Senhora