Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Como está o mercado para os profissionais de serviço social no Brasil? Os projetos sociais em andamento no País podem contribuir para o desenvolvimento de um Brasil melhor? Essas e outras perguntas serão respondidas pelo ex-jogador de futebol Raí, na palestra “Responsabilidade e Serviço Social, dever público e privado”, que será realizado no próximo dia 05 de abril (segunda-feira), às 19h30, no Auditório da ATM (Associação Tocantinense de Municípios) que fica na Avenida Teotônio Segurado, 501 Sul, Conjunto 1, Lote 21.

O evento, gratuito e aberto ao público, marca o lançamento oficial dos cursos de pós-graduação da Unisa – Universidade de Santo Amaro (SP) em convênio acadêmico com a FAEL – Faculdade Educacional da Lapa (PR) no Tocantins e demais estados brasileiros.

As vagas são limitadas e para assistir a palestra, basta efetuar inscrição por meio do site www.fael.edu.br.

Perfil Raí

Raí Souza Vieira de Oliveira é fundador e diretor presidente da ONG Fundação Gol de Letra, fundada há 10 anos e reconhecida pela UNESCO como instituição modelo na área de serviço social. A fundação já atendeu cerca de 5 mil crianças, adolescentes e jovens e oferece, por meio de uma proposta pedagógica associada à proteção social, atividades de artes, cultura, esporte e cidadania, além do atendimento às famílias e comunidades nas regiões onde atua. Para o atleta, aproximar a teoria da prática é uma excelente oportunidade para aprimorar a formação desta nova geração de profissionais da área.

Fonte: Assessoria de Imprensa