Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

A inauguração da primeira concessionária Citroën do Estado do Tocantins, a La Roche, está prevista para amanhã quinta-feira, dia 08, com uma grande festa para convidados VIPs e personalidades tocantinenses, além de executivos da Citroën do Brasil e do próprio grupo La Roche.

Renan Forner, diretor do Grupo La Roche e que vai comandar as operações da marca na região, salienta que o mercado regional no entorno da capital tem um potencial de vendas de cerca de 360 veículos novos e 200 semi-novos por ano, abrangendo cidades importantes como Gurupi, Araguaina, Porto Nacional, Miracema e Paraiso do Tocantins, entre outras.

O Grupo La Roche abre assim a sua terceira casa Citroën, depois do grande sucesso que vem sendo alcançado pelas concessionárias de Poços de Caldas e São João da Boa Vista.

A Citroën chega a Palmas num momento muito importante para a montadora no País, quando prepara o lançamento do Citroën Aicross, previsto para o início do segundo semestre, um veículo desenvolvido para o Mercosul e que passa a ser produzido brevemente no complexo industrial de Porto Real, no Rio de Janeiro. “A Citroën, com seu slogan “Creative Technologie”, vai surprender ao público consumidor de Palmas e região com uma gama formada pelos automóveis C3 – carro chefe de vendas da marca, C4 Hatch e C4 Pallas, além dos monovolumes Xsara Picasso, C4 Picasso e Grand C4 Picasso. O utilitário leve Jumper, nas versões Minibus e Furgão, complementa o portfólio de produtos da marca”, afirma Forner.

Fonte: Assessoria de Imprensa Citroen La Roche