Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

O Secretário de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Márcio Godoi Spíndola e equipe técnica da pasta visitaram na ultima quarta-feira, 21 as obras de casas populares nos municípios de São Salvador e Peixe, no sul do Estado.

Em São Salvador, das 60 unidades habitacionais do Pró-moradia, 37 estão concluídas e 23 ainda serão construídas no povoado Retiro, na zona rural do município. Por decisão do governador Carlos Henrique Gaguim e para viabilizar a construção dessas unidades o governo do Estado liberou mais recursos que serão utilizados na aquisição de materiais de construção, como tijolo, cimento, telhas, ferro e arame para acelerar a construção das moradias.

Em Peixe, a equipe vistoriou as obras de 149 unidades habitacionais, das quais cerca de 20 estão em fase de conclusão. Os recursos para a construção das moradias é proveniente da Resolução 460, do Fundo Curador do FGTS, gerido pela Caixa Econômica Federal com contrapartida do tesouro estadual. A previsão é que as moradias estejam prontas para a entrega até o final de junho.

Fonte: Assessoria Sehab