Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Recursolândia recebeu Caravana neste domingo, 16

Recursolândia recebeu Caravana neste domingo, 16 Foto: Márcio Vieira

Foto: Márcio Vieira Recursolândia recebeu Caravana neste domingo, 16 Recursolândia recebeu Caravana neste domingo, 16

Em Recursolândia, na manhã deste domingo, 16, o governador Carlos Henrique Gaguim autorizou a pavimentação de 12 mil metros quadrados de ruas com bloquetes e a construção de mais de 4 mil metros quadrados de meio fio, totalizando investimentos de R$ 671 mil. Um ônibus escolar também foi entregue, além da ambulância, moto e viatura para a Polícia Militar, garantindo melhores condições para a educação, saúde e segurança pública.

Na área da saúde, o município foi contemplado com convênio para construção de unidade de saúde da mulher e aquisição de computador. O governador também plantou mudas de árvores junto com os pioneiros mirins, além de orientá-los sobre a importância da preservação do meio ambiente. Na área do esporte, o governador entregou kit esportivo e assinou convênio para a implantação de Escolinha de Iniciação Esportiva.

Ao percorrer a cidade, Carlos Gaguim viu de perto com as condições de muitas casas no município. “Fiquei sensibilizado em ver tantas famílias vivendo em casas de palha, não vou aceitar isso”, disse, ressaltando que vai viabilizar cheques moradia para garantir habitações de qualidade aos moradores do município.

O governador, que durante a Caravana percorreu de carro centenas de quilômetros de estradas de terra, disse ainda que uma das prioridades de seu governo é garantir pavimentação asfáltica para essas localidades.

O prefeito de Recursolândia, Francisco Alves da Silva, ficou satisfeito com a passagem da Caravana. “O governador está conhecendo as demandas do nosso povo, além de trazer benefícios importantes, que vão melhorar a qualidade de vida de todos aqui, então só temos a agradecer”, disse.

Fonte: Secom