Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Presente no Centro Cultural Durval Godinhono evento de lançamento da pré-candidatura ao Senado, do deputado federal do PR, Vicentinho Alves, o prefeito de Gurupi, Alexandre Abdala afirmou ao Conexão Tocantins que sua presença é em gratidão a Vicentinho. “Ele é muito presente em nosso município, é nosso deputado e não poderíamos deixar de prestigiá-lo”, afirmou.

Questionado sobre seu apoio à pré-candidatura do ex-governador Siqueira Campos (PSDB), o prefeito não confirmou adesão à campanha do tucano. “Estamos consultando nosso grupo, nossos companheiros, essa decisão será tomada em conjunto”, frisou.

Indagado se há possibilidade de apoiar a reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), Abdala disse que não será “uma ovelha desgarrada do PR”, mas não descartou essa possibilidade. “Essa decisão não vou dizer agora”, frisou, completando que aguarda a liberação de alguns benefícios para Gurupi.

Abdala ressaltou seu compromisso partidário com o PR. “Nós somos do grupo do PR, estaremos todos juntos”, frisou o prefeito que lembrou ainda da falta de assistência do governador Carlos Henrique Gaguim (PR) no início do seu mandato tampão. “Gurupi está ao lado de quem ajuda o município”, frisou.

O prefeito ressaltou que é “seguidor” do presidente regional do partido, senador João Ribeiro e ainda do deputado federal Eduardo Gomes. Abdala não comentou sobre o ex-governador Siqueira Campos.

Coordenador de campanha

Questionado se seria o coordenador de campanha do ex-governador Siqueira Campos no Sul do Estado o prefeito disse que não estava sabendo da informação.