Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O deputado estadual José Geraldo de Melo, presidente do PTB – Partido Trabalhista Brasileiro, e líderes, declararam apoio à pré-candidatura de Siqueira Campos a governador do Tocantins pelo PSDB, na tarde desta sexta-feira, 04.

Prefeitos, primeiras-damas, ex-prefeitos e ex-deputados federal e estadual, apresentaram a Siqueira Campos o apoio e foram respaldados pelos senadores Kátia Abreu e João Ribeiro, deputados federais Vicentinho Alves e Eduardo Gomes, deputado estadual Marcelo Lelis e pelo coordenador geral da pré-campanha, ex-senador Eduardo Siqueira Campos.

Eduardo abriu a reunião falando sobre a autonomia dos partidos políticos. “Nunca os partidos tiveram tanto poder como estão tendo agora. Parabéns, deputado José Geraldo, pela forma democrática que está conduzindo este processo”, declarou. O presidente do PTB disse que esse momento pode ser o mais significativo para o Estado do Tocantins, e lembrou que na reunião do Partido, no último dia 31, os discursos foram eloqüentes em favor do apoio à Siqueira Campos. “O líder tem que seguir os companheiros e eu não tenho dificuldade alguma em estar com este grupo”, ressaltou José Geraldo.

Repercussão

Com elogios aos prefeitos do PTB, o senador João Ribeiro (PR) falou sobre os projetos de cada político. “Cada um de nós temos nossos projetos. O de governar este Estado, por exemplo, é um projeto meu, é também da senadora Kátia Abreu, e de muitos outros líderes. Mas eu penso como todos vocês e entendo que, neste momento, o Tocantins precisa de Siqueira Campos, e é com ele que nós vamos caminhar”, afirmou.

O pré-candidato a senador, deputado federal Vicentinho Alves, também elogiou a iniciativa do deputado José Geraldo de Melo em reunir as lideranças petebistas para definir a direção que o partido deve seguir nas eleições deste ano. “Temos a certeza de que a população do Tocantins quer que o Estado seja novamente um exemplo para o país.”

O ex-governador Siqueira Campos agradeceu as manifestações de apoio e elogiou os líderes presentes pela valorização do diálogo com as bases como o canal de comunicação com todos os tocantinenses.

Da redação com informações Assessoria de Imprensa PSDB