Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Acontece nesta segunda-feira, 7, a partir das 19h30, a abertura oficial do 2º Seminário Nacional de Comunicação dos Tribunais de Contas. Durante três dias gestores de comunicação, conselheiros e técnicos dos TCE´s de todo País vão debater a comunicação como instrumento de controle social. O evento será realizado no auditório do Tribunal de Contas, em Palmas.

Durante a abertura será empossada a nova diretoria do Colégio de Corregedores e Ouvidores do Brasil - CCOR. O conselheiro Manoel Pires (TCE/TO) assumirá a vice-presidência de relações institucionais da entidade.

A programação completa será transmitida ao vivo pela internet, por meio do site: www.tce.to.gov.br.

Programação do evento

Na terça-feira, 8, começam as palestras.

Pela manhã, 9h, Margarida Kunsch discute com os participantes o tema "A gestão da comunicação no relacionamento dos órgãos públicos com os cidadãos e as comunidades locais".

A tarde, 14h, Gaudêncio Torquato debate "Os desafios da comunicação pública".

Em seguida com a temática: "O que a imprensa quer de nós?" profissionais da área do Estado vão conduzir outra etapa do evento, a mesa redonda.

O último dia, quarta-feira, é reservado para debates sobre o plano de comunicação e apresentações de experiências bem sucedidas das assessorias de comunicação dos Tribunais de Contas.

Fonte: Assessoria de Imprensa TCE