Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Foto: Ezequias Araújo

Foto: Ezequias Araújo

No encerramento da passagem do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) pelo município de Gurupi na realização da Caravana Acelera Tocantins o peemedebista disse que pretende ser o “melhor governador da história do Estado”.

“Podem até ser igual a mim mas melhor que eu não”, afirmou no 4º Batalhão da Polícia militar do município. O governador, que tentará reeleição no pleito de outubro,  falou a um grupo de policiais militares onde ressaltou as conquistas salarias para a categoria no seu governo e ainda fez compromisso de especializar ainda mais a PM do Estado.

No local, todos os deputados estaduais da base do governo que estavam presentes também falaram. No município, ele inaugurou um Ponto de Cultura e ainda a quadra da Escola Estadual Hercília Carvalho da Silva dentre outras atividades.

Na praça principal, onde uma estrutura estava montada e ainda várias faixas foram distribuídas, foi cancelado o pronunciamento do governador e do prefeito Alexandre Abdalla (PR). No local vários banners traziam a foto de todos os pré-candidatos da majoritária governista. Um pequeno grupo de populares também aguardavam no local onde o governador deu uma rápida passada e cumprimentou os presentes.

Para a deputada estadual e líder do governo, Josi Nunes (PMDB) a passagem do governador fechou com "chave de ouro” as edições da Caravana. “Com certeza o governador fechou de maneira positiva a passagem aqui em Gurupi”, disse a líder.

A realização da Caravana na capital, Palmas, ainda não foi confirmada embora o governador tenha dito várias vezes que só falta realizar a ação em Palmas.

Acompanharam Gaguim, os deputados estaduais Júnior Coimbra (PMDB), Angelo Agnolin (PDT), Eduardo do Dertins (PPS), Stálin Bucar (PR) e ainda o federal Laurez Moreira (PSB) e o senador Leomar Quintanilha (PMDB).