Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Conexão Tocantins

Foto: Conexão Tocantins

O coordenador geral da campanha de reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), ex-deputado estadual Igue do Vale (PSDB) prepara os últimos ajustes na articulação política em torno do peemedebista,

Em entrevista ao Conexão Tocantins, Igue conta que o plano de governo do grupo já está em fase de conclusão e deve começar a ser divulgado depois das convenções partidárias. “ Estamos nos ajustes finais para o plano de governo para começarmos a mobilização depois do dia 30”, afirmou.

Antes das convenções partidárias Igue diz que todos os coordenadores por região também já devem ser selecionados. “Vamos ter nossos coordenadores em cada região e já estamos fechando isso”, conta sem adiantar nomes. No entanto, junto com ele o ex-secretário de governo Manuel Bueno já coordena as articulações no Médio-norte.

No foco da estratégia política da reeleição do governador, segundo Igue, estará o contato popular. “Nossa campanha será no corpo-a-corpo, vamos andar em todos os municípios olhando no olho de cada liderança, desde o prefeito até o presidente de bairro levando nossas propostas e projetos”, frisou.

Um dos primeiros passos do grupo é inaugurar o escritório de articulação política do governador onde acontecerão as reuniões políticas com as lideranças do interior.

Gaguim deve ainda confirmar a orientação do publicitário Paulo de Tarso na sua campanha, no entanto, a parte de comunicação deverá ser feita pelas produtoras de Palmas.