Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Lideranças e militantes de todo o Estado estão mobilizados para a Convenção do PSDB e partidos aliados, que será realizada na próxima quarta-feira, 30, às 14h no Espaço Cultural, em Palmas. O evento marcará o lançamento da candidatura de Siqueira Campos e João Oliveira (DEM) ao Governo do Estado.

De acordo com o coordenador geral da pré-campanha, Eduardo Siqueira Campos, está tudo pronto para a convenção. “Nós preparamos uma festa para selar a candidatura de nossa chapa majoritária e de todos os nossos candidatos a deputado estadual e federal”.

A aliança em torno de Siqueira Campos é formada por PSDB, DEM, PR, PTB, PV, PSC, PRTB, PTN, PMN, PTC, PTdoB, PRB.

Imprensa

A equipe de organização providencia condições especiais para os veículos de imprensa. Os jornalistas poderão contar com um espaço reservado, provido da infra-estrutura necessária para facilitar o trabalho de cobertura. Os sites que desejarem poderão transmitir ao vivo o evento pela internet. Todos os jornalistas credenciados terão acesso livre no local do evento. Após o final da convenção, os candidatos da chapa majoritária estarão à disposição da imprensa para entrevista.

As instruções para o credenciamento dos profissionais de imprensa será divulgado na próxima segunda-feira, 28, por esta assessoria.