Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

O Procon do Tocantins informa aos consumidores do Estado que adquiriram notebooks Vaio modelos VPC F111FB, VPC-F112HB e VPC-CW25FB, que fiquem atentos para o recall que a empresa Sony está divulgando sobre possíveis falhas nos aparelhos.

A Sony está convocando os proprietários dos referidos notebooks para que façam download e atualização do firmware, devido a risco de superaquecimento, deformação dos aparelhos e queimaduras ao usuário.

O comunicado está sendo feito desde o dia 30 de junho e a Sony informa que estes notebooks podem superaquecer devido a um mau funcionamento no sistema interno de gerenciamento de temperatura, resultando na deformação do teclado ou do gabinete do produto, bem como, provocando risco de queimaduras aos consumidores. Para dúvidas ou assistência com a instalação do BIOS Firmware atualizado, a Sony disponibiliza o Suporte Técnico da empresa no telefone 4003-7669 (para Capitais e Regiões Metropolitanas) ou para demais regiões 0800-880 7669 e o site www.sony.com.br.

O recall envolve os modelos adquiridos de lojas ou de pessoa física e não há prazo limite para atendimento à campanha. Se o consumidor tiver qualquer dificuldade para efetuar o reparo/substituição, deve procurar um órgão de defesa do consumidor.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Secretaria da Cidadania e Justiça