Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Acadêmicos da 3ª Turma da Universidade da Maturidade (UMA) da Universidade Federal do Tocantins estarão colando grau nesta sexta-feira, 09, às 19h, no auditório do Centro Universitário Integrado de Cultura, Ciência e Arte (CUICA/UFT), no campus de Palmas. No total, 67 formandos concluem o curso de extensão da UFT.

Durante três semestres, os acadêmicos da maturidade se dedicaram aos estudos e trabalhos sociais que contribuíram para um crescimento intelectual e conhecimento dos seus próprios direitos e deveres. O vice-coordenador da UMA, professor Luiz Sinésio Silva Neto, disse que ser homenageado com o nome da turma é uma honra.

Neto acrescenta ainda que a formação da 3ª turma é mais um compromisso que a UMA cumpre com a sociedade. “Ter o meu nome em uma turma de pessoas que tem uma capacidade de resiliência é estar mostrando para a sociedade tocantinense o que é viver com dignidade. Realmente, eu me sinto muito honrado e acima de tudo abençoado por Deus”, completa. A solenida de formatura será transmitida ao vivo pelo site da UMA - www.uft.edu.br/uma.

Fonte: Assessoria de Imprensa/UMA