Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Em rápida entrevista coletiva na sede da Polícia Federal, onde o advogado e candidato a suplente de senado pela coligação “Tocantins Levado a Sério”, João Costa Ribeiro está sendo ouvido, o advogado da aliança, Juvenal Klayber, afirmou que ainda não possui maiores informações sobre o caso no Tribunal Regional Eleitora, mas que tem certeza da inocência de Ribeiro.

De acordo com Klayber, neste início de investigação, ainda não é possível passar informações acerca da veracidade das acusações contra o candidato. Segundo o advogado da coligação de Siqueira Campos (PSDB), “os fatos ainda estão sendo apurados, mas eu posso garantir que não aconteceu absolutamente nada”.

Em período de pré-campanha eleitoral, ondas de denúncia contra candidatos e coligações. Foi este o ponto levantado pelo advogado da antiga “União do Tocantins”. Durante sua breve entrevista na porta da Polícia Federal, Juvenal Klayber reafirmou a inocência João Costa Ribeiro e afirmou que “tudo não passa de uma armação de período eleitoral”.