Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O ex-governador e candidato ao governo pela quinta vez, Siqueira Campos (PSDB) está recebendo manifestações de carinho durante todo o dia em virtude do seu aniversário de 82 anos.

Siqueira participou de evento religioso em Palmas onde recebeu um bolo de aniversário. À tarde acompanhado dos membros da majoritária da coligação Tocantins Levado a Sério, João Oliveira (DEM), João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR) Siqueira cumpre agenda de campanha em Arraias onde será recebido por populares.

À noite o tucano participa de uma missa na catedral da cidade e depois fará uma reunião com a militância. A assessoria de imprensa do candidato confirmou ao Conexão Tocantins neste domingo, 1º, que não será um comício apenas uma grande reunião. Na agenda está também uma carreata pelas ruas de Arraias onde o prefeito já declarou o apoio à candidatura do tucano.

A missa em homenagem a Siqueira será transmitida via internet no site do candidato.

O candidato teve agenda neste sábado, 30, quando também gravou horário eleitoral.

A idade do candidato tem sido alvo de uma onda de marketing negativo no entanto, Siqueira tem afirmado que está bem de saúde e traz no seu plano de governo como prioridade o combate às drogas e ainda o desenvolvimento do Estado através da divisão por regiões.

Siqueira tem ainda como metas melhorar a saúde e educação. No alvo de sua campanha está o lema "cuidar das pessoas" onde o candidato pretende usar sua experiência administrativa para voltar ao Palácio Araguaia.

Siqueira foi o responsável pela emenda de criação do Estado e ainda da capital Palmas.