Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Neste sábado, dia 07 de agosto acontece em 120 das maiores cidades do país uma mobilização conjunta e simultânea das juventudes que apoiam a candidata do PT à presidência Dilma Rousseff.

A candidata estará na comunidade Cidade de Deus no Rio de Janeiro de onde fará um pronunciamento reproduzido para todas as cidades participantes do ato, onde lançará suas propostas para a juventude brasileira.

Em Palmas a mobilização começa na Avenida JK a partir da rotatória da Encanel às 9 horas da manhã e terá a participação das juventudes dos 12 partidos que apoiam a coligação “Para o Brasil seguir mudando”.

A atividade acontece paralelamente à caminhada do candidato ao governo do Estado Carlos Gaguim (PMDB) da coligação Força do Povo que começa no Colégio Ulbra, encontra a mobilização das juventudes ainda na Avenida JK e vai até o comitê localizado em frente ao Palácio Araguaia, de onde será transmitido por um telão o ato público para a juventude.

O ato faz parte das comemorações ao dia internacional da juventude, 12 de agosto, e das atividades dos movimentos sociais a exemplo da Central única dos Trabalhadores para debater os direitos da juventude brasileira.