Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

O presidente da Câmara dos Deputados e candidato a vice-presidente da República na chapa da petista Dilma Rousseff, Michel Temer, e o ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha, gravaram, na manhã desta quarta-feira, 11, em Brasília, depoimentos de apoio à reeleição do governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB), que serão exibidos nos programas eleitorais do candidato.

No VT gravado, Temer e Padilha pedem ao povo do Tocantins que votem em Gaguim como forma de reconhecimento ao seu trabalho, de sua disposição para defender o Estado e em nome da grande parceria que o governador tem com o Governo Federal e com o Governo do Presidente Lula. Eles também pedem votos e apoio para os candidatos ao Senado da Coligação Força do Povo, Marcelo Miranda (PMDB) e Paulo Mourão (PT).

Após as gravações, Carlos Gaguim se reuniu com Temer, quando discutiram sobre o cenário político nacional e sobre a campanha de Dilma Rousseff no País. Os entendimentos quanto à vinda da candidata ao Tocantins também estiveram na pauta do encontro. De acordo com o governador, Dilma virá, faltando apenas acertar agendas. “O Temer falou do interesse da Dilma em voltar ao Tocantins e isso nos deixa muito confiantes”, disse Gaguim.

Temer aproveitou a ocasião para elogiar a postura e a disposição de Carlos Gaguim na condução dos interesses do Estado e a parceria sempre defendida por ele com o Governo Federal. Após reunir-se com Temer, Gaguim esteve com o ministro Padilha.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa Força do Povo