Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A primeira-dama Rose Amorim continua na sua caminhada junto às mulheres do Movimento Rosas Vermelhas, que tem como principal objetivo mobilizar e disseminar as propostas de Governo do candidato à reeleição Carlos Gaguim.

Nesta segunda-feira, 16, Rose visitou as secretarias da Habitação, da Indústria e Comércio, Trabalho e Desenvolvimento Social, Agricultura, Codetins, ADTUR, Procuradoria Geral do Estado e Agência de Fomento.

De sala em sala, Rose cumprimentou todos os servidores, que retribuíram com muito carinho e atenção. Em algumas destas demonstrações a primeira-dama foi presenteada com rosas vermelhas, símbolo do movimento. “A aceitação está sendo muito boa, e é graças à motivação deles que estou animada para continuar minha caminhada,” destacou Rose.

A servidora Leidiane Elizia ficou surpresa com a simplicidade e a disposição com que Rose cumprimentou cada servidor. “Isso só mostra a grandiosidade desse gesto, e o quanto os servidores estão sendo valorizados por ela e pelo Governo.”

Nesta terça-feira, 17, o Movimento Rosas Vermelhas segue com as visitas nos seguintes órgãos estaduais: Detran, Igeprev, Hemocentro e Instituto de Identificação. As visitas ocorrem sempre a partir das 14h30.

Da Redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Força do Povo