Estado

A Prefeitura de Palmas através da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (Sejuves) comunica a todos os contemplados do programa “Cartão do Estudante”, que o prazo para recadastramento do benefício foi prorrogado até o dia 10 de setembro.

O recadastramento teve início no dia 1º de agosto e para sua realização, o estudante deve dirigir-se à sede da Sejuves na 104 Sul, Rua SE 05, Lote 32, 1º andar- Ed. Olívio Teixeira de Siqueira, munido de comprovante de matricula atualizado. O atendimento está sendo realizado entre às 8h e 18 horas.Quem ainda não foi contemplado no programa poderá fazer sua inscrição para concorrer às vagas remanescentes após o recadastramento.

Para fazer a inscrição, o aluno precisa trazer uma fotografia 3x4, cópia do RG, CPF, comprovante ou declaração de renda, comprovante de endereço e o comprovante de matrícula atualizado.O “Cartão do Estudante” é um programa da Secretaria Municipal de Juventude e Esportes (Sejuves) e oferece aos universitários uma ajuda de custo para aquisição do vale transporte.

O programa atende 1.200 jovens de 13 instituições de ensino superior. Alunos que fazem quatro ou mais disciplinas recebem o auxílio de R$ 30,00. Para os que cursam até três disciplinas e também os matriculados em instituições de ensino à distância, o auxílio é de R$ 15,00 reais.

Fonte: Ascop