Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A agenda do Movimento Rosas Vermelhas desta sexta-feira, 20, foi marcada por uma caminhada realizada no distrito de Taquaruçu. O Movimento é liderado pela primeira-dama do Estado, Rose Amorim, em prol da reeleição do governador Carlos Gaguim.

Rose percorreu o comércio e de casa em casa pediu o apoio e continuou recebendo o carinho dos moradores, que a convidavam para entrar e conversar. “ Encontrei muitos senhores que disseram conhecer o Gaguim desde quando ele era vereador, que conhecem a história dele, e mais uma vez eu senti que eles sabem o que é o melhor para o Tocantins”, destacou Rose.

O senhor João Coelho, de 60 anos, disse ser Gaguim até o fim. “Desde que ele entrou, que Buritirana, o lugar onde eu moro, melhorou muito”.

Dona Maria José, de 56 anos, também manifestou seu apoio a Gaguim. “Sempre que precisei de ajuda, inclusive em casos de saúde como o de minha filha, fui atendida, tenho certeza que Gaguim continuará nos ajudando”.

O Movimento Rosas Vermelhas também recebeu o governador Gaguim, para uma reunião política que aconteceu nesta noite no distrito.

Neste sábado, 21, o Movimento Rosas Vermelhas fará caminhada e visitas no Aureny II; e no domingo, 22, na região das Arnos (norte de Palmas). As caminhadas ocorrem sempre a partir das 8h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Movimento Rosas Vermelhas