Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação/Agência Senado

Foto: Divulgação/Agência Senado

O senador e candidato à reeleição, João Ribeiro (PR) preferiu não comentar ao Conexão Tocantins sobre o pedido de alguns prefeitos de sua base para retorno de conversas com o governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB).

A assessoria de imprensa de Ribeiro retornou ao Conexão Tocantins informando que o candidato prefere não comentar sobre o assunto e também não encaminhou nota.

Nesta sexta-feira, 20, o prefeito de Miranorte, Abrahão Costa (PMDB) que apoia Ribeiro frisou que acha necessário que a coordenação de Brasília e ainda o grupo de apoio de Gaguim continuem buscando conversas com o senador para uma possível adesão ao grupo governista.

Os prefeitos de Nazaré e Riachinho, Cleiton Paulo (PTB) e Eurípedes Melo (PR), respectivamente também estariam pedindo à articulação política para continuar tentando conversar com o senador.

Raimunda Rosa (DEM), prefeita de Ananás também faz parte do grupo de prefeitos que querem o retorno de articulações em torno de Ribeiro, conforme informou ao Conexão Tocantins, o marido da gestora.

Sem retorno

O senador está numa agenda intensa de campanha acompanhando o ex-governador Siqueira Campos (PSDB) e em recentes declarações disse que não há qualquer possibilidade de sair do grupo do tucano mesmo apoiando a candidata do PT, Dilma Rousseff.