Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A agenda de campanha do candidato a deputado federal Donizeti do PT continua a todo vapor. Nessa semana, o candidato visita as cidades de Gurupi, Dianópolis, Porto Nacional e Formoso do Araguaia, onde realiza reuniões, caminhadas e visitas ao lado de sua militância política e apoiadores, para divulgar suas propostas e seu plano de ação para um mandato de deputado federal participativo e democrático. Essa agenda é realizada em parceria como candidato a deputado estadual Cabo Carlos.

Hoje, dia 26, Donizeti do PT realizou visitas aos comerciantes no início da manhã e à tarde faz caminhada no setor Malvina, com saída às 15h30. Á noite, o candidato participa de reunião na residência do companheiro Florismar de Sena Ferreira.

Na sexta feira, dia 27, Donizeti do PT visita o Campus da Universidade Federal do Tocantins e faz caminhada a partir das 8 horas da manhã, também em Gurupi. À tarde, o candidato cumpre agenda no município de Dianópolis, onde realiza visitas às lideranças e aos comerciantes e participa das comemorações do Aniversário da Cidade e Feira de Negócios.

Donizeti do PT visita Porto Nacional no sábado, dia 28, onde participa de caminhada, reuniões e inaugura comitê político junto com a militância e apoiadores. À tarde, retorna a Gurupi para outra caminhada e reunião a partir das 21 horas. O candidato também cumpre agenda em Formoso do Araguaia, onde faz reunião a partir das 19h30.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Donizeti do PT