Polí­tica

Foto: Kleiber Arantes

Faltando exatamente um mês para as eleições 2010, o governador e candidato à reeleição pela coligação Força do Povo, Carlos Henrique Gaguim (PMDB), disse, durante caminhada no município de São Bento do Tocantins, no Bico do Papagaio, nesta sexta-feira, 03, que a reta final de sua campanha será de muito suor e sola de sapato, para estar de casa em casa pedindo o voto e a confiança dos eleitores.

“Vamos continuar suando a camisa, gastando muita sola de sapato para divulgar as propostas do meu Plano de Governo”, afirmou Gaguim. O governador esteve acompanhado do presidente da Faet, Júnio Marzola; de candidatos a deputado estadual e federal, e da prefeita de São Bento, Lafaete Milhomem (PMDB).

Na caminhada, Gaguim foi recebido por alunos da Escola Estadual Irmão Filgueiras e pela população, que fizeram questão de cumprimentar o governador e apoiar à sua reeleição. “Já recebemos mais de 12 mil m2 de bloquetes e falta ainda 70 mil bloquetes para a cidade. O governador se preocupa com a infraestrutura do município e o bem-estar da população”, disse Lafaete.

Segundo a prefeita, o seu apoio à vitória de Gaguim é devido ao trabalho desenvolvido pelo governador nos dez primeiros meses de seu governo. “Vemos um comprometimento e uma vontade de fazer o novo. Ele trouxe o crescimento e quero um Tocantins melhor”, defendeu Lafaete.

Luzinópolis

Após a caminhada em São Bento, Gaguim seguiu para Luzinópolis onde caminhou e cumprimentou as pessoas que foram às ruas para reforçar o apoio ao governador. “Vemos que estamos no caminho certo. A agricultura familiar receberá mais investimentos com as máquinas que vamos adquirir para ajudar os pequenos e médios produtores rurais. E nos próximos quatro anos vou continuar a trabalhar 24 horas para construir mais casas. Não quero ver uma casa de palha no Tocantins”, afirmou Gaguim.

A prefeita da cidade, Carla Cristina (PSDB), convocou a população para abraçar a campanha de Gaguim. “Vamos fazer uma corrente vermelha, de paixão pelo Tocantins. Vamos votar por mais emprego e desenvolvimento para o Bico do Papagaio”, disse a prefeita.

Tocantinópolis

A agenda desta sexta-feira do governador será encerrada logo mais à noite, com um comício em Tocantinópolis, com a presença dos candidatos da majoritária da Força do Povo.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Força do Povo