Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Durante comício neste sábado, 11, à noite, da coligação Tocantins Levado a Sério, do candidato a governador Siqueira Campos (PSDB), em Santa Fé do Araguaia, o presidente da ATM (Associação Tocantinense de Municípios) e prefeito da cidade, Valtênis Lino (PMDB), destacou que cansou de esperar benefícios do governo que não vieram para o seu município.

“Eu não preciso sofrer pressão, não preciso ser subserviente. Eu apoio Siqueira Campos porque tenho certeza que é o melhor para o Tocantins. Enquanto o outro candidato, que é do meu partido, mente para a população”, ressaltou o prefeito.

Valtênis disse que na sexta-feira viu um carro de som com gravação dizendo que o governador fez 139 clínicas da mulher. “Quero saber onde? Onde estão essas clínicas da mulher? Tiraram o frigorífico de Santa Fé, até implorei, quase de joelhos, para o governo atender as solicitações do empresário, me prometeram que ia resolver e o que aconteceu é que o frigorífico fechou acabando com os empregos?”, questionou Valtênis.

Até o momento, não existe nem uma clínica da mulher construída no Estado e apenas quatro têm licitação publicada no Diário Oficial do Estado.

O prefeito se disse, ainda, estar envergonhado por ser membro do PMDB. Segundo ele, o partido e chapa de Gaguim compraram lideranças no município e em várias outras cidades do Estado. “Siqueira Campos, nós precisamos concluir uma obra, que é a de drenagem na cidade e outras para completar a infra-estrutura da nossa cidade”, pediu o prefeito.

Fonte: Assessoria de Imprensa Siqueira Campos