Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a senador da República, Vicentinho Alves (PR) iniciou seu discurso na cidade de Xambioá comentando sobre os rumos da campanha. “Nossa campanha está a mil por hora. É a única que está acelerada rumo à vitória e o povo do Tocantins é quem nos conduz”, disse.

Depois de uma série de participações em reuniões ao longo do dia nas cidades de Riachinho e Araguanã, Vicentinho participou do comício que a coligação majoritária da Tocantins Levado a Sério realizou e levou propostas e recursos para a cidade.

Vicentinho agradeceu a acolhida das pessoas e ao discursar, depois de ouvir os anseios dos xambioenses por melhorias em infra-estrutura, anunciou à prefeita da cidade, Ione Leite, a destinação de recursos federais para obras de pavimentação em Xambioá.

“Já atendi a cidade de Xambioá com recursos destinados à construção do Memorial Guerrilha do Araguaia. Hoje, ao constatar que, em quase oito anos, lamentavelmente, o Governo do Estado, praticamente, esqueceu que tem de trabalhar pelo povo e pelos municípios, resolvo firmar o compromisso de destinar 1 milhão de reais para obras de asfaltamento na cidade a partir de verbas parlamentares de meu mandato como deputado federal”, disse.

Vicentinho ainda lançou propostas para a área da educação, que fazem parte de seus projetos, caso seja eleito senador da República.

“Quero trabalhar pela educação valorizando alunos e educadores. Para nossos professores, tenho a proposta de garantir, junto aos novo governo Siqueira Campos, a Redução da Carga Horária dos Professores para 30 horas, além de investimento para cursos de capacitação contínua dos educadores.”, afirmou o candidato.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Vicentinho Alves