Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 21, o candidato ao governo pela coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), visita Gurupi, onde vai cumprir uma agenda de muitas visitas por toda a manhã.

O candidato começa seu roteiro em encontro com trabalhadores do canteiro de obras da Andrade e Gutierrez, às 6h. Às 7h ele visita a TW Concessionário e depois segue para a Agência Gurupiense de Desenvolvimento (AGD), momento em que vai falar aos servidores da limpeza pública municipal.

Às 9h30, Siqueira Campos visita o Sr. Amarildo da Viação Javaé. Às 11h ele se encontra com o empresário Pedro Paulo, proprietário da Saborelle, em seguida se reúne com líderes evangélicos da Igreja Assembleia de Deus. Depois segue para uma visita cordial à família Jazabdon. Às 13h, Siqueira Campos segue para Formoso do Araguaia.

Siqueira esteve em Gurupi no ultimo dia 3, quando assinou o “Acordo de Cidadania” e lançou seu Plano de Governo. Ainda no mesmo dia, o tucano realizou carreata pelas principais ruas e avenidas de Gurupi e em seguida o comício, onde milhares de pessoas ouviram atentamente suas propostas.

Já o governador e candidato à reeleição, Carlos Henrique Gaguim (PMDB) acompanha o presidente Lula durante visita ao Estado nesta terça, 21.

À noite Gaguim tem reunião na sede do Sindicato dos Policiais e depois com agentes de saúde da capital.