Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Foto: Dvulgação/Assessoria

Com uma palestra sobre longevidade, teve início na manhã desta segunda-feira, 27, a solenidade de abertura da Semana em Comemoração ao Dia Nacional do Idoso, comemorado oficialmente em 1º de outubro.

O evento é uma realização do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) em parceria com o Programa Melhor Idade e teve a palestra inicial ministrada pelas psicóloga Cristiane Torres e pela farmacêutica Eliziane da Silva, ambas do Núcleo de Assistência à Saúde da Família.

A cerimônia de abertura aconteceu na sede do Melhor Idade com as presenças da primeira-dama e secretária municipal de Desenvolvimento Social, Lucimar Tavares, da coordenadora do Programa Melhor Idade, Edileusa Araújo, além de uma equipe do CRAS formada pela coordenadora da unidade, Sarah Coelho Milhomem, a assistente social, Márcia Cristina Andrade Negreiros e a psicóloga Savana Ferreira Dala. Antes da palestra, abrindo a programação, houve uma apresentação artística com um grupo de dança formado por alunos da APAE Paraíso.

Da redação com informações da Assessoria de Imprensa/ Prefeitura de Paraíso do Tocantins