Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O candidato ao Senado da coligação Força do Povo, ex-governador Marcelo Miranda (PMDB) afirmou ao Conexão Tocantins que o grupo do ex-governador Siqueira Campos (PSDB) está divulgando nos comícios e também em carros de som que ele desistiu da disputa.

“Fizeram isso em Paraíso ontem e estão fazendo em Pedro Afonso também, isso é falta de respeito, querem ganhar no tapetão”, frisou. O ex-governador condenou a atitude dos adversários, que segundo ele, estariam agindo de fora covarde”, disse.

“Minha candidatura tem registro, passou no TRE, quem julga é o STF. Eu não vou renunciar vou até o fim”, frisou.

Comentando o resultado da pesquisa Ibope/ Tv Anhanguera na qual apareceu com 39%, quatro pontos apenas acima do candidato do PR, Vicentinho Alves, Marcelo disse que respeita o Instituto mas que não condiz com a realidade.

“Nas ruas o que vemos é muito diferente disso, pelo contrário, estamos é crescendo todos os dias”, frisou.

Para o peemedebista as denúncias do Ministério Público de São Paulo que citam o governador Gaguim não trouxeram nenhum impacto na candidatura dele. “O governador respondeu na medida certa”, frisou.

O caso do ex-governador ainda não foi julgado no Tribunal Superior Eleitoral já que o STF não decidiu sobre aplicação da Ficha Limpa para o pleito desse ano.