Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Cláudio Frascari

O ex-governador e candidato ao governo do Tocantins pela coligação Tocantins Levado a Sério, Siqueira Campos (PSDB), realizou na manhã deste sábado, 02, em Gurupi, caminhada ao lado da candidata a deputada federal Goiaciara Cruz (PR). A caminhada intitulada “caminhada do bem” percorreu a Avenida Goiás.

Goiaciara Cruz ao receber o carinho das pessoas destacou que isso é fruto da campanha limpa e sem ataques aos seus adversários que realizou desde o início. “Esta caminhada grandiosa consolida a vitória do nosso governador Siqueira Campos. O povo o quer de volta para organizar este Estado”, disse.

Goiaciara ainda enfatizou que quer representar Gurupi e a região Sul do Estado no Congresso Nacional. "Minha intenção é trabalhar muito na Câmara Federal para trazer recursos que vão ajudar os prefeitos a realizar obras grandiosas que vão dar qualidade de vida a nossa gente", concluiu.

Também participaram da caminhada em Gurupi os candidatos ao Senado da coligação Tocantins Levado a Sério, João Ribeiro (PR) e Vicentinho Alves (PR), alem da candidata à reeleição, deputada federal Nilmar Ruiz (PR).