Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

O peessebista Zé Ronaldo, que foi candidato a deputado estadual nas eleições deste ano, agradeceu neste domingo, 10, o apoio de todos aqueles que acreditaram em seu trabalho e nas suas propostas. Zé Ronaldo, que é sindicalista do Sindifiscal - Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual -, foi candidato pela primeira vez na política e conquistou eleitores de 121 municípios tocantinenses, com uma votação de 4.990 votos.

Zé Ronaldo agradeceu as pessoas que abraçaram a causa de sua campanha. “Registro ainda, o meu eterno agradecimento aos meus companheiros, servidores públicos, à minha comunidade religiosa através do ECC, aos empresários e funcionários da iniciativa privada, aos contadores, aos produtores rurais nos assentamentos, aos meus alunos e estudantes de outras escolas, aos meus amigos, à imprensa, enfim, agradeço as quase cinco mil pessoas que me apoiaram e confiaram a mim o seu honroso voto”, disse

O peessedebista também agradeceu ao governador Carlos Henrique Gaguim (PMDB) e aos companheiros da sua categoria que, segundo ele, “com desprendimento, arrojo, espírito de equipe e humildade, dividiu comigo a condução deste imenso desafio, sobretudo nos momentos mais difíceis e contribuíram plenamente, voluntaria e financeiramente,” acrescentou.

Para Zé Ronaldo a campanha foi uma vitória muito significativa, pois obteve voto em mais de 80% dos municípios do Tocantins. “Por ter sido a primeira vez que coloquei meu nome ao crivo da sociedade tocantinense, considerando os poucos recursos e a pequena estrutura de campanha, vejo este resultado como uma vitória muito significativa”, disse.

Zé Ronaldo durante os dois meses de campanha visitou todas as regiões do Estado viajando quase 30 mil km. Em todos os seus discursos durante as visitas disse que voltaria aos locais onde visitou para agradecer o apoio das pessoas que o acolheu, independente do resultado das eleições. “Não sou homem de promessas, mas de compromissos, voltarei e agradecerei o apoio recebido, esse é meu compromisso pessoal e meu projeto não se encerra em mim, não defendo o eu, e sim o nós, defenderei com lealdade, o respeito e valorização do servidor público e a sociedade como um todo,” concluiu Zé Ronaldo.