Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Esportes

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Crianças e adolescentes de Palmas serão beneficiadas com as atividades do Programa Atleta do Futuro (PAF) a partir do dia 18 de outubro. O PAF utiliza a prática esportiva como ferramenta para proporcionar o desenvolvimento pessoal e social dos jovens participantes.

Em comemoração ao Dia das Crianças, 12 de outubro, o PAF foi lançado oficialmente na manhã da última terça, na SIBAPA – 2ª Igreja Batista de Palmas, promovendo um momento de lazer e diversão às crianças e pais presentes no local.

Rose Jaber, gerente executiva do SESI Tocantins, informa que o PAF já é desenvolvido nas Unidades de Araguaína e Gurupi, beneficiando centenas de crianças. “É de extrema importância para o SESI o início das atividades em Palmas e temos certeza que assim como nas outras Unidades aqui será um grande sucesso”, comenta.

A gerente destaca também que a instituição está investindo na busca por parcerias e informa que as instituições que se interessarem em atuar como parceiras podem procurar o SESI para conhecer melhor os benefícios que o Programa oferece.

“O PAF é uma iniciativa bem vinda e que agregará valores a formação das crianças”, conta Valbênia Lemos, que levou seus filhos para participarem das atividades oferecidas no evento e conhecer mais sobre o PAF.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na Unidade do SESI, na 104 Sul, SE 5, Lote 2 (Fone: 63- 3228-8800) ou na sede da SIBAPA. As aulas serão ministradas na Quadra Poliesportiva da Igreja nos períodos matutino e vespertino.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sesi