Estado

Já estão abertas as inscrições online para o curso de Compras governamentais, que será promovido pela Associação Tocantinense de Municípios (ATM), em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio a Micro e Pequena Empresa – Sebrae. O curso tem como alvo qualificar gestores, secretários municipais de finanças e da administração, membros das comissões de licitação, assessores jurídicos, bem como servidores públicos municipais envolvidos em processos de compras.

O curso vai ocorrer em três polos do Estado. Em Gurupi acontecerá de 18 a 20 de outubro na sede do Sebrae, com a oferta de 50 vagas. Em Palmas, o evento será nos dias 21 e 22 de outubro na sede do Sebrae e 100 vagas estão sendo ofertadas. Já no polo de Araguaína, também no Sebrae, o curso será ministrado entre os dias 25 a 27 de outubro com oferta de 30 inscrições..

Segundo o secretário executivo da ATM, Reinan Lopes, o curso traz aos gestores e às equipes de assessoramento a oportunidade de atualização e aquisição de conhecimento em áreas-chaves da administração pública.

As inscrições são gratuitas Mais informações sobre o curso e as inscrições podem ser feitas no site: www.atm-to.org.br, através do acesso no banner do curso ou pelo telefone 3212- 9800/ 9808.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ATM

Por: Redação

Tags: Reinan Lopes, Sebrae