Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

Qual é o segredo de um bom vendedor? Essa pergunta pode ser respondida no curso Técnicas de Venda, oferecido pelo Sebrae em Gurupi, Palmeirópolis, Araguaçu e Taguantiga.

Faltando menos de 3 meses para a chegada do natal, a expectativa para o aumento nas vendas já é grande. Para atender a essa demanda e preparar o comércio para oferecer um bom atendimento, o Sebrae realizará de forma simultânea o curso Técnicas de Vendas nos municípios de Gurupi, Palmeirópolis, Araguaçu e Taguatinga. Os cursos acontecem no período de 18 a 28 de outubro.O objetivo é desenvolver as habilidades de relacionamento comercial, aprimorar a capacidade de negociação e o aprendizado de convivência com os diferentes comportamentos.

“Em Gurupi, a capacitação técnicas de vendas será voltada para vendedores locais, pois dessa forma esses estarão preparados para levantar as necessidade dos clientes, e também entender a importância do pós-venda para o desempenho de uma empresa”, destacou a trainee do Núcleo Regional Sul, Gabriela Tomasi.

Os consumidores, grandes interessados, ditam o perfil de um vendedor ideal. "Pra mim tem que ser simpático, dar atenção e saber tratar bem as pessoas”, enumera o guarda noturno, Luiz Carlos Rodrigues.

“Nos pontos de Atendimento ao Empreendedor em Araguaçu e Palmeirópolis, as capacitações abordarão técnicas de vendas e de negociação comercial com foco na conquista de clientes e aumento das vendas para o natal”, destaca a Analista do Sebrae/TO, Claudia Sakai.

Curso Técnica de Vendas.

Contatos:

Sebrae de Gurupi: (63) 3312-4570
Ponto de Atendimento em Palmeirópolis: (63) 3386-1200
Ponto de Atendimento em Araguaçu: (63) 3384-0361
Ponto de Atendimento em Taguatinga: (63) 3654-1073

Fonte: Assessoria de imprensa Sebrae