Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Técnicos e instrutores do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI Tocantins - receberam na manhã de hoje, 20, trinta e dois notebooks para facilitar o trabalho desses colaboradores, no que diz respeito ao planejamento e aprimoramento educacional.

O evento realizado na sede da FIETO – Federação das Indústrias do Estado do Tocantins, em Palmas, contou com a participação do presidente da Federação, Roberto Pires, do diretor regional do Senai Tocantins, Marcus Fonseca, do presidente e gerente Executivo da UNITEC - Unidade de Tecnologia Industrial e Inovação do Departamento Nacional do Senai, Orlando Clapp, técnicos, instrutores e colaboradores da instituição, dentre outros convidados.

Além de parabenizar os resultados alcançados pelo Senai Tocantins, o presidente Roberto Pires anunciou que estão previsto novos investimentos em um centro de tecnologia do Senai em Palmas. Os beneficiados com os notebooks assinaram um termo de custódia que regulamenta e determina as normas e o padrão de utilização.

Fonseca destacou que a entrega dos notebooks é apoiada pelo Departamento Nacional do Senai, por meio do Programa de Inclusão Digital, e que faz parte ainda das ações de valorização do colaborador.

Na ocasião, Orlando Clapp anunciou que o Programa está em uma segunda etapa em que apenas quatro Estados participam. O Tocantins foi o primeiro a ser contemplado em virtude dos resultados alcançados e capacidade de articulação.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Senai