Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A Procuradoria da República no Tocantins foi indicada para participar da etapa de diagnóstico do Projeto de Modernização da Gestão Administrativa do Ministério Público Federal, representando as PR's do 5º Grupo do MPF. Durante os dias 10 e 11 de novembro, a PR/TO receberá consultor da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para realização de diagnóstico da atual situação da Procuradoria.

O diagnóstico é dividido em etapas que envolvem os principais setores responsáveis pela área administrativa da Procuradoria. A indicação da PR/TO para ser diagnosticada nesta etapa se deu em razão de sua participação no Gespública, programa do Ministério de Planejamento e Orçamento que tem o objetivo de procurar melhorias na administração baseado na avaliação contínua da gestão.

O objetivo do diagnóstico do Projeto de Modernização da Gestão Administrativa do MPF é levantar os principais desafios e problemas da atual organização administrativa e do exercício da atividade fim em todas as áreas temáticas. O diagnóstico organizacional, que tem a FGV como consultora sob coordenação da Assessoria de Modernização e Gestão Estratégica, visa colher os elementos essenciais que precisam ser conhecidos para a elaboração de um novo modelo de gestão para toda a esfera do MPF.

Fonte: Assessoria de Imprensa / MPF