Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

Entre os dias 12 a 15 de novembro, 16 atletas trabalhadores da Celtins participam da etapa regional dos Jogos do Sesi 2010, em Campo Grande (MS). Os atletas competirão nas modalidades vôlei de praia feminino, voleibol de quadra feminino, natação e xadrez. Serão aproximadamente 830 atletas dos estados do Tocantins, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás e Distrito Federal reunidos para a competição Centro-Oeste.

A equipe da Celtins embarca amanhã, quinta-feira, 11, para Campo Grande com grande expectativa e comprometimento. “Todo atleta da empresa deve ter espírito de equipe, respeito, comprometimento, motivação e principalmente orgulho de representar e fazer parte da Celtins”, enfatiza Francisco Gilsimar, responsável pela delegação Celtins.

A abertura do evento esportivo será na próxima sexta-feira, às 19h, no Clube Estoril. Os jogos serão realizados em quatro locais, no Parque Poliesportivo Jacques da Luz, Parque dos Laranjais, Complexo Poliesportivo Ruy Jorge da Cunha e Clube do Trabalhador do Sesi. Os jogos da equipe da Celtins acontecerão no Clube do Trabalhador do Sesi.

São 10 modalidades oficiais: futebol de campo masculino, futebol sete máster masculino, futebol de salão masculino e feminino, voleibol masculino e feminino, volei de praia masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino e xadrez masculino e feminino. Além de modalidades complementares como truco, damas, pebolim, sinuca, pescaria, natação e tênis de mesa.

As equipes que conquistarem o 1º lugar nos jogos em Campo Grande competirão na fase nacional que acontece em 2011.

Fonte: Assessoria de Imprensa Celtins