Economia

A CDL-Palmas (Câmara de Dirigentes Lojistas de Palmas) lança, nesta sexta-feira, a partir das 9 horas, em sua sede, em apresentação para a diretoria da entidade e para os meios de comunicação, a campanha Natalzão CDL 2010. O objetivo é incrementar as vendas do comércio varejista da Capital no período de Natal, principal data de vendas do setor no ano.

Neste ano, a campanha vai distribuir em prêmios um automóvel zero quilômetro (Fiat Uno), uma moto, oito vales-compras de R$ 500,00, mais dois vales-compras para os vendedores dos cupons que ganharem o carro e a moto. Para participar basta o cliente comprar R$ 50,00 em uma das lojas participantes. A cada R$ 50,00, o cliente tem direito a um cupom.

Conforme o presidente da CDL, Sílvio Cunha, a expectativa da entidade é que a participação na campanha fique em torno de 200 lojas, com a distribuição de 200 mil cupons. No ano passado, foram 160 lojas participantes.

Para o empresário associado na CDL participar da promoção basta procurar a entidade. O valor do kit com 500 cupons é R$ 200,00. Caso a empresa queira adquirir uma grande quantidade de cupons, o valor pode ser negociado.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ CDL