Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Palmas da coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (PV) esteve reunido com vários empresários e famílias da região central de Palmas na noite desta quarta-feira, 05, durante encontro do candidato a vereador Sílvio Cunha do PDT.

Na reunião, Marcelo Lelis falou de suas principais propostas de desenvolvimento para Palmas. Assegurou que em sua gestão vai trabalhar para fortalecer as empresas locais e criar ferramentas para atrair mais investimentos, garantindo desta forma o desenvolvimento do setor econômico na Capital.

Para isso, Marcelo Lelis afirmou que vai fazer os investimentos necessários para que Palmas cresça e ofereça condições seguras aos empreendedores, bem como colocar em prática programas de qualificação e capacitação para a mão de obra local. “Vamos fortalecer os setores da economia, dar aos nossos jovens oportunidades concretas para ingressar no mercado de trabalho. Palmas tem potencial para crescer e se desenvolver. Por conhecermos de perto a nossa cidade e a realidade do nosso povo, posso garantir que faremos uma gestão séria, responsável e comprometida, tratando os palmenses com o respeito que merecem” ressaltou.

Marcelo Lelis chamou a atenção para as inúmeras oportunidades que surgirão a partir da instalação da Ferrovia Norte Sul, que está sendo construída a 22 Km do centro de Palmas. Com a chegada de grandes empresas, virão os investimentos e as oportunidades de emprego. “Precisamos nos preparar para isso, criar e oferecer cursos profissionalizantes para quando o emprego chegar, os nossos jovens estejam qualificados e prontos para trabalhar” reforçou Lelis. (Ascom Marcelo Lelis)