Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Educação

Foto: Divulgação

A seleção aconteceu nas instalações do Centro Universitário Luterano de Palmas – Ceulp/Ulbra, começando pontualmente às 9h e terminando às 11h15. A prova foi composta por 20 questões objetivas de língua portuguesa e uma redação. O resultado será divulgado no dia 22 de novembro, às 08h, no Ceulp/Ulbra, na Internet e no Colégio Ulbra Palmas.

A vestibulanda Cléia Sousa Fonseca, 26 anos, que está concorrendo a uma vaga no curso de Tecnologia em Estética e Cosmética comentou sobre sua expectativa. “Eu vim para Palmas só para fazer a prova, pois moro no Pará. Gostei muito do nível. Se eu passar vou vir morar aqui; essa é a minha meta”, ressaltou a candidata. O estudante do Colégio Castro Alves, Pedro Antoniele, 19 anos, comentou que prestou o vestibular para o curso de Engenharia Civil e que está ansioso para saber o resultado da prova. “Quero saber logo o resultado, pois pretendo estudar aqui”, concluiu Antoniele.

Foram ofertadas vagas nos cursos de: Administração, Biomedicina, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Minas, Farmácia, Fisioterapia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Serviço Social, Sistemas de Informação, Tecnologia em Estética e Cosmética, Tecnologia em Redes de Computadores e Tecnologia em Segurança do Trabalho.

Fonte: Assessoria de Imprensa Ceulp/Ulbra