Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Geral

O clube de “jipeiros” Jalapão Off Road fará uma doação de um milheiro de telhas para a Casa Abrigo Raio de Sol, em Palmas. Os membros do clube irão se reunir no sábado, às 9 horas, em frente a JL Meurer para abastecer seus carros com as telhas adquiridas junto a essa loja de materiais de construção e de lá levá-las para a Casa Abrigo.

De acordo com o presidente do Clube Jalapão Off Road, Paulo Sérgio Nogueira, ajudar ao próximo é uma característica dos membro do clube que sempre procuram instituições que necessitam de apoio. “Na medida do possível fazemos esse trabalho de doação e de ajuda ao próximo. E nesse caso, uma voluntária dessa instituição nos procurou e aí mobilizamos o pessoal, compramos as telhas e agora vamos entregá-las no local”, ressalta Paulo Sérgio.

Segundo a coordenadora da Casa Abrigo Raio de Sol, Kátia Silene Fernandes Pinto do Nascimento, qualquer tipo de doação é sempre bem vinda. “Aceitamos toda e qualquer ajuda inclusive de roupas, calçados e brinquedos para as crianças”, ressalta.

Sobre a Casa Abrigo

A Casa Abrigo tem como objetivo promover o atendimento integral à criança e ao adolescente em situação de risco pessoal e social. O abrigo oferece atendimento em média a 30 crianças de 0 a 12 anos (incompletos) em sua capacidade máxima e trabalha este público, aplicando as Diretrizes do Estatuto da Criança e do Adolescente e promovendo em menor tempo possível a estadia destas crianças no espaço institucional, intervindo para que possam ter a oportunidade de retorno ao convívio familiar e comunitário.

Fonte: Assessoria de imprensa