Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Estado

A presidente será recebida em Gurupi, pelos servidores da comarca

A presidente será recebida em Gurupi, pelos servidores da comarca Foto: Divulgação TJ

Foto: Divulgação TJ A presidente será recebida em Gurupi, pelos servidores da comarca A presidente será recebida em Gurupi, pelos servidores da comarca

A presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Willamara Leila, visitará as Comarcas de Gurupi e Figueirópolis, nesta sexta-feira, dia 03.

Às 9 horas, a presidente será recebida em Gurupi, pelos servidores da comarca, que farão uma homenagem pela sua gestão, especialmente pela aprovação do Plano de Cargos, Carreiras e Recebimentos (PCCR) – uma promessa feita por ela durante a solenidade de entrega da reforma do Fórum, no dia 28 de agosto deste ano. Na ocasião, em seu discurso, a desembargadora reafirmou o compromisso da sua gestão com os servidores e disse que antes de finalizar seu mandato à frente da presidência do TJ, iria resolver a questão do PCCR.

Às 11 horas, a presidente do TJ estará em Figueirópolis para inaugurar as instalações do salão do Tribunal do Júri, no Fórum da cidade. Com infra-estrutura moderna e funcional, o Tribunal do Júri dispõe de auditório para 78 lugares e possui ainda equipamentos de informática e de som de alta tecnologia, além do novo mobiliário. Com esta inauguração, o Fórum de Figueirópolis, que foi entregue à população em junho deste ano, também pela desembargadora Willamara Leila, realizará seus julgamentos de forma mais confortável a todos.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ TJTO