Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Polí­tica

A executiva estadual do Partido dos Trabalhadores solicitou uma audiência com o prefeito de Palmas, Raul Filho (PT) para esta quarta-feira, 8, para tratar sobre o partido e a conjuntura estadual.

Por meio de ofício, protocolado no dia 3 de dezembro, o presidente estadual do partido, Donizeti Nogueira, solicitou a reunião, da qual também participam os prefeitos de Colinas do Tocantins e Couto Magalhães, José Santana Neto e Júlio César Brasil, e alguns membros da executiva estadual: Herlan Torres, Márcia Barbosa, Jozafá Maciel e Witer Fonseca. Até o momento, o PT não teve confirmação da audiência com prefeito da capital.

Bancada petista

Os deputados estaduais eleitos pelo PT, Amália Santana, José Roberto e Solange Duailibe, participam de reunião com a Executiva Estadual do partido nesta quarta-feira, 8, às 15h, no auditório do Hotel Arco Íris, em Palmas.

Na pauta da reunião os deputados discutem sobre a conjuntura, balanço eleitoral e mesa diretora da Assembleia Legislativa. Todos os deputados já confirmaram presença.

Fonte: Assessoria de Imprensa PT