Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Saúde

Dando continuidade às ações de aperfeiçoamento profissional. O Conselho Regional de Enfermagem do Tocantins – Coren-TO em parceria com o Conselho Federal de Enfermagem – Cofen estará promovendo, neste mês de janeiro, em Araguaína e em Palmas o curso “Sistematização da Assistência de Enfermagem” ministrado pela Enfermeira e presidente do Coren-PI, Maria do Rosário de Fátima Sampaio.

A presidente do Coren-TO, Márcia Anésia Coelho Marques, destaca que o curso é gratuito e direcionado à Enfermeiros com o objetivo principal do aprimoramento intelectual dos profissionais do nosso Estado, contribuindo assim para melhoria dos serviços prestados à sociedade.

Em Araguaina o curso, com etapa única, será realizado no Auditório do Hospital Dom Orione e acontece nos dias 17, 18 e 19 de janeiro.

Curso em Palmas

Já em Palmas, será realizada a 2ª etapa do curso, que no mês de dezembro de 2010 foi oferecido à cerca de 40 profissionais da Capital e de outras cidades vizinhas. A 2ª etapa, que também será ministrada pela Enfermeira Maria do Rosário de Fátima, acontecerá nos dias 20 e 21 de janeiro em local ainda a ser definido.

Além dos participantes da 1ª etapa do curso, outros profissionais interessados também poderão participar.

Fonte: Assessoria de Imprensa/ Coren