Conexão Tocantins - O Brasil que se encontra aqui é visto pelo mundo
Economia

Antonio Oliveira Santos, presidente da CNC e Moraes, presidente em exercício da Fecomércio

Antonio Oliveira Santos, presidente da CNC e Moraes, presidente em exercício da Fecomércio Foto: Divulgação

Foto: Divulgação Antonio Oliveira Santos, presidente da CNC e Moraes, presidente em exercício da Fecomércio Antonio Oliveira Santos, presidente da CNC e Moraes, presidente em exercício da Fecomércio

A semana foi cheia de compromissos para o presidente em exercício da Fecomércio, Anselmo da Silva Moraes. Na última quarta-feira, 26, ele foi um dos convidados para a solenidade de posse do novo defensor público geral do Tocantins, Marcello Tomaz de Souza, que ficará a frente do cargo para o biênio 2011/2013.

Já na quinta-feira, o presidente em exercício foi até o Rio de Janeiro onde participou na sede da Confederação Nacional do Comércio (CNC) de reunião da entidade. O encontro reuniu presidentes e diretores de federações de todo o País onde foram discutidos assuntos econômicos e ações para o comércio brasileiro.

Nesta sexta-feira, Moraes conduziu a primeira reunião do ano do conselho da Fecomércio, realizado na sede em Palmas. Sobre os compromissos, Anselmo mostrou-se entusiasmado. “Ser presidente é estar pronto e preparado para cumprir a agenda. Mesmo sendo cansativo o ritmo, faço questão de estar presente nos eventos importantes. Esta é uma das funções do presidente da Fecomércio”, explicou.

Anselmo, que mora em Araguaina, volta para Palmas na próxima semana para mais compromissos à frente da entidade como presidente em exercício do Sistema Fecomércio/Sesc/Senac Tocantins.

Fonte: Assessoria de Imprensa Fecomércio